Alfas, Mulheres, Seriados

Hank Moody, Dr. House e Charlie Harper… O que esses caras tem a nos ensinar sobre ser bem sucedido com as mulheres?
Imagem

Como um homem pode atrair uma mulher assistindo Californication, Two and half a Men e House?

Para atrair mulheres, um homem precisa sair de casa, se socializar, certo?

Sim, isso é uma parte do processo, mas não todo ele em si. Afinal, mesmo saindo de casa, você não irá atrair ninguém se não se socializar, não falar com ninguém. Assistir TV realmente pode lhe ajudar a ser mais social com as mulheres, ou pelo menos irá lhe mostrar onde você está errando.

Lembre de Lew Ashby e Hank Moody de Californication, que atraem mulheres em qualquer lugar que eles vão?
Charlie Harper que dorme com uma mulher diferente todas as noites.
E House, que, tirando sua auto-depreciação, tem a ira e ainda a atenção de sua amável subordinada…


Imagem

Você pode dizer que esses caras são apenas “Personagens” de Séries e portanto seu sucesso em atrair mulheres é irrelevante. Mas, se você for analisar por este aspecto, então James bond, Alfie e tantos outros bom vivants dos filmes também seriam artificiais. A questão é, Porque esses personagens atraem mulheres?

O que faz deles serem personagens fascinantes, que despertam a atenção das mulheres em quaisquer episódios que você assista?

Nenhum deles é perfeito, todos tem problemas, defeitos e dificuldades. Assim como você. Então, por quem eles foram influenciados? Porque esses personagens são tão enigmáticos? Tão congruentes? Tão atraentes, e ainda, imperfeitos?

Porque esses homens atraem mulheres apesar de suas imperfeições?

Não sei sobre você, mas uma coisa que me atrai sobre esses personagens é que eles são eles mesmos sem pudor. Eles não pedem desculpa por serem eles mesmos. Eles não diluem seu senso do eu na cara das convenções sociais ou pelo amor das gentilezas. Eles vivem a vida deles nos seus próprios termos. De acordo com os seus princípios. Deixam um pouco de lado a preoucupação do dia-a-dia e com o que os outros pensam de sua vida. Não porque eles não respeitam as outras pessoas, mas porque eles percebem que o que os outros pensam deles, não vai influenciar em quem eles são.

Imagem

Quando eu digo “Não se preocupam com o que os outros pensam”, não é dizer “Vou mostrar pra todo mundo que to cagando e andando para as opiniões alheias”, isso é agir de uma maneira auto-destrutiva, tomando atitudes apenas para buscar a aprovação dos outros. Eles se preoucupam em seguir seus desejos, porque são importantes pra eles, e não para os outros. Vivendo seus desejos. Cada momento da sua vida. Deixando os outros viver os deles. Sendo você mesmo. Nós assistimos esses personagens pela sua vivacidade, pelo humor, pela sua capacidade de atração… E muitas pessoas acham que é só no mundo dos filmes e séries que podem existir caras assim.E fazendo isso, nós esquecemos que a única diferença entre nós e eles é que, diferente deles, nós freqüentemente não damos a permissão de sermos nós mesmos.

Ou seja, você nunca será como esses caras, porque você é você. Se você tentar ser uma pessoa que você não é, você não será ninguém. Mude seus principios e você estará morto. Apenas não peça mais desculpas por ser quem você é, viva sua vida, deixe que os outros vivam a deles. Busque seus desejos, lute para alcançá-los. Assim você construirá um estilo de vida interessante e atrairá mulheres desejáveis.



Outros pegadores de series ; 

Dean Winchester (Supernatural)
Sam Winchester (Supernatural
Sawyer (Lost)
Nate Archibald (Gossip Girl)
Chuck Bass (Gossip Girl)
Barney Stinson (How I MetYour Mother)
Christine Campbell (The New Adventures of Old Christine)
Jason Stackhouse (True Blood)
Brooke Davis (One Tree Hill
Christian Troy (Nip/tuck

Você quer ficar ai lendo?assistindo?sentado?

Se liga, vai pra rua se divertir....sai com amigos, sargeie, sorria ..........SEJA FELIZ!!!

Abraço