AS QUATORZE LEIS DA APRENDIZAGEM

AS QUATORZE LEIS DA APRENDIZAGEM

Eles aplicam-se não apenas para o jogo, mas para a escola, trabalho e hobbies. Eles são o que separam um idiota quem está batendo a cabeça contra a parede na frustração de um campeão que está sem problemas e pronto para o início do jogo. Certifique-se e compreenda e pode praticar cada princípio antes de passar ao próximo.


1. Adquirir e aplicar cada conhecimento em pequenos detalhes.

Algumas pessoas são perfeitas preparadoras. Eles reúnem todas informações disponíveis sobre um assunto antes de tomar uma atitude. E embora eles pareçam estar trabalhando duro, na realidade, estão deixando de fazer aquilo, adiando. A melhor maneira de aprender o jogo é a de pegar um passo de cada vez. Basta saber do que você precisa para chegar ao próximo nível. Se você não conseguir abordar mulheres, só faça aberturas. Quando você estiver mestre nas aberturas, em seguida, saiba como continuar a conversa. Não se preocupe com as avançadas técnicas sexuais. Em breve, você chegará lá, se você continuar progredindo, adicionando cada peça no tempo que você precisar.



2. Não existe tal coisa como rejeição, apenas feedback.

Um monte de gente ficar desencorajado e desisti depois de um único revés ou rejeição. Eles tendem a levar a rejeição pelo lado pessoal, vendo-a como um comentário a respeito de si mesmo não como o que estão fazendo: feedback sobre o que estão fazendo. Cada vez que se aproximar de um grupo de pessoas e algo der errado, você foi presenteado com uma oportunidade de aprender porque reagiram negativamente e você viu o que poderia ter feito para evitar isso. Se você possuir a habilidade de aprender com seus erros , em seguida, o fracasso é literalmente impossível, porque cada rejeição te traz para mais perto da perfeição.



3. Ela nunca está errada.

Quem você culpa quando algo dá errado durante uma abordagem? Se você se pegar dizendo que era uma situação impossível, os caras eram uns imbecis, ou a mulher era apenas uma "puta", então você está errado. Era sua culpa. É sempre culpa sua. E isso é uma coisa boa, porque significa que você está no controle. Então nunca culpar qualquer pessoa ou situação. Em vez disso, demonstrar uma vontade de examinar-se e aceitar críticas, sem levá-las para o lado pessoal. Só então se pode determinar com precisão se havia algo que poderia ter feito para mudar o resultado, ou se o resultado foi realmente inevitável.


4. Aprenda ativamente e não passivamente.

Assim como você não pode aprender a jogar futebol só assistindo vídeos e os postando nos novos grupos de futebol, a única maneira de aprender a atrair as mulheres é a partir da experiência no mundo real. Qualquer um pode se sentar em um seminário ou comprar um DVD e aprender os princípios, mas os caras que vencem no jogo são os que podem aplicá-las.


5. Não repasse os resultados negativos.

Um dos maiores problemas que os homens têm quando se trata se falar sobre mulheres é que eles ensaiam cenários negativos em suas mentes. Além disso, estes tornam-se desculpas para não sair e tentar algo novo. Em vez disso, saia de casa, faça algumas abordagens, e se algum destes cenários vier a ocorrer na vida real, em seguida, descubra o que fazer. Esta não é o pensamento certo: Há pouco ou nenhum acúmulo de danos reais de serem descobertos.



6. Entenda como a mente aprende.

O campo psicológico da programação neuro-lingüística (PNL) oferece um modelo útil em quatro passos de como a mente aprende. Ela pode servir como um parâmetro para medir seu progresso.
# Incompetência Inconsciente: Você está fazendo algo errado, e você nem mesmo sabe que você está fazendo isso errado.

# Incompetência Consciente: Você está fazendo algo errado, e você está consciente de que você está errado, mas você ainda não sabe qual é o problema.

# Competência Consciente: Você aprendeu o caminho certo para fazê-lo, e você está fazendo isso corretamente com atenção.

# Competência Inconsciente: Você já não têm de pensar em alguma coisa ou trabalho sobre a aprendizagem- você faz correto automaticamente. Na terminologia do jogo, isto é quando você finalmente se tornar um dos chamados naturais.



7. Esteja disposto a passar pelo período da dor.

Este jogo não é fácil. Você será obrigado a enfrentar quase todas bem definidas, cada emoção, cada ação, cada crença. Você às vezes se aproxima apreensivo sobre uma mulher em especial, buscando uma nova técnica, ou mudar um comportamento. O que distingue um amador de um campeão é se colocar em situações de medo e fazê-lo mesmo assim. Veja o que Arnold Schwarzenegger, nos seus dias de glória, tinha a dizer sobre isso: "Se você consegue continuar com o período da dor, você tem tudo para se tornar um campeão. Se isso não for possível para você, através disso, esqueça-a. E isso é o que mais falta nas pessoas: ter a coragem, a coragem de ir e apenas dizer... “Eu não me importo o que irá acontecer.”


8. Não olhe para amigos ou familiares, buscando aprovação.

Nem todos os seus amigos e familiares irão entender a viagem que você está prestes a assumir. Podem dizer-lhe que não gostam do modo como você está mudando. Podem rir de você para quererem melhorá-lo. Tudo ok. Foi o que aconteceu comigo. Também aconteceu a Oprah: Quando ela perdeu peso, ela perdeu amigos. Isso a surpreendeu num primeiro momento, até que ela soube que ela tinha a grandeza e um pretexto para se sentirem melhores sobre os seus próprios corpos. Então, quando você inicia a atrair as mulheres e se aventura, seus amigos não podem te acusar de se tornar uma ameaça para se sentir bem consigo mesmo e limitando crenças sobre suas próprias deficiências. Que cuidem dos seus problemas, não o seu.



9. Esteja disposto a testar novas idéias, mesmo que não pareça lógico.

Antes que eu aprendesse a jogar, eu próprio me considerava uma pessoa inteligente e bem sucedida. No entanto, a lógica que eu tinha chegado tão longe no mundo não era de ficar em qualquer lugar com as mulheres. A fim de fazer uma mudança, eu tinha de experimentar alguns novos comportamentos, mesmo que não parecesse lógico. Eu não disse coisas achando que ia atrair elas, mas sim que atraíram elas. Eu usava roupas escandalosas e rindo de mim mesmo eu sempre pensava, mas isso foi o que motivou as mulheres a se aproximarem de mim. E é quando eu percebi que eu realmente sempre usei a lógica, em primeiro lugar, porque, como todo bom cientista sabe, antes de descartar uma nova hipótese, é necessário testá-la primeiro.


10. Quando alguma coisa funciona, descubra como e por que ela funciona.

Existem alguns homens que fazem muito só em seguir essas instruções e repetir as rotinas. Mas o que os tornam estrelas são que, após uma série de tentativas, descobrimos o por que das rotinas funcionarem e / ou o que os fez funcionarem. Há apenas uma regra de coleta, a regra é: Não existem regras, apenas orientações. Depois de entender os princípios iniciais cada idéia, você sabe quando seguir as orientações, quando a usá-las para criar novas.



11. Se você não sabe o que fazer, não faça.

Se você correr para fora do material, quando falar com uma mulher que você acabou de conhecer, você não está indo para aprender qualquer outra coisa fugindo. Fique na conversa e, se você ficar sem coisas para dizer, empurre- cinco, dez, vinte minutos a mais, mesmo se você tiver que violar algumas diretrizes e lhe comprar uma bebida ou lhe fazer algumas perguntas. É a melhor forma de aprender algo novo para a próxima vez.



12. Aprenda algo em torno de alguém melhor que você.

Esta é a melhor maneira de melhorar em qualquer área. Seu mentor não tem de ser a primeiro perito em atração em todo o mundo, apenas alguém que tem um pouco mais de habilidades do que você. Se você não sabe quem pode preencher este papel, em vez de sair para satisfazer as mulheres uma noite, saia com alguém que é bom em relação com as mulheres.


13. Certifique-se que todo o seu esforço está servindo para aumentar os seus resultados.

Ao aprender uma nova maneira de fazer alguma coisa, a maioria das pessoas pioram na tarefa antes de melhorarem. Isto é normal. Mas você ficará surpreso com o número de pessoas que trabalham muito mais do que se possa imaginar nesse período de transição, embora os seus resultados permaneçam os mesmos ou melhorem pouco. Portanto, certifique-se de que você está expandindo não apenas o seu conhecimento, mas também os seus resultados. Se você não está, em seguida, faça uma pausa, uma revisão destas regras, analise o que você está fazendo, e consiga entrar em sua zona de conforto.



14. Conclua o que você começar.

A maioria das pessoas podem realizar praticamente qualquer coisa dentro de suas possibilidades. Apesar disso, eles nunca realizam seus sonhos. Ou eles saem antes que eles alcancem os seus objetivos (e aparentemente sempre com uma boa razão para fazê-lo), ou não mudam sua estratégia quando algo sai do controle. Cerca de 19 das 20 pessoas que começam a ler este livro não vão ficar com o programa até ao final. Não seja uma daquelas pessoas. Simplesmente por não desistir, você já estará no top dos 5 por cento dos homens lá fora.