Contando histórias DHV!

Contando história pra gato dormir, ou para a gata cair na cama!

Contando historias de DHV


Ok, vamos pegar algo fora do caminho. Uma história DHV tem que ser SUA história. Se você quer sucesso com as mulheres você quer ter merda suficiente acontecendo na sua vida para que você possa facilmente sair com uma história das suas aventuras.

Enlatados e falsas histórias DHV são ótimos para você começar. Você aprende como criar suas próprias DHVs recontando histórias de outras pessoas. Isso, algumas vezes, pode até gerar atração, se a garota é mal-calibrada. A maior parte das garotas sociáveis, e das pessoas, em geral, tem faro para pegar merda. Nós sempre sabemos que “aquele cara” que diz que ele é tudo aquilo (mal estruturado para DHV) mas nós sempre giramos nossos olhos pelas suas costas “Meu Deus! Esse cara é tão cheio de merda!” Você não quer ser esse cara.

Eu não tenho problemas em usar material enlatado para você começar. Eventualmente, você precisa começar a trabalhar na sua própria merda e parar de reclamar sobre ser chamado para fora, porque você está usando as bobagens de outras pessoas. O jogo não é justo, por que você não chora sobre isso? 

Os fundamentos de contar uma história real é que isso seja uma história real! Muitos conceitos vão dentro de uma história real (assim como muitos outros, mas estes são os meus favoritos). Aqui estão eles:


VALOR

Sua história DHV tem que, indiretamente, convencer que você é uma pessoa de alto valor. (Isto é, alto valor social). A psicologia por trás de pessoas de alto valor é muito simples, elas tem uma confiança muito forte em si mesmas, o que faz com que se respeitem mais e, mais importante ainda, elas respeitam o tempo delas. Então, se você é um cara de valor alto, isso irá se resumir a: seu tempo é muito valioso; assim, para que ela gaste seu tempo com você ela terá que ganhar isso. Também, como um cara de valor alto, sua expectativa com outras pessoas é maior. Sua limiar de tolerância para bosta é pequeno. Você requere às pessoas a entregar valor para você e você não pega nenhuma bobagem. Se Roberto Justus te pedisse para lavar o carro dele por R$ 5.000,00, ele esperaria que isso fosse impecável; e se você mandasse-o ir foder uma galinha, ele diria para você “Você está despedido!”.

OPÇÕES E ESCOLHAS

Suas escolhas são muitas e seu tempo é limitado. Pense nesta linha de raciocínio: se você tem $400 (VALOR), você pode gastar isso numa nova câmera digitar ou você pode comprar um belo casaco de couro. Então vamos dizer que você pode gastar o seu tempo com a Miss Rio Grande do Sul ou com a capa da Playboy do mês. É sua escolha, mas o tempo é limitado. Agora, se a Miss RGS tem um pouco menos de valor que a Playmate, ela vai ter que se qualificar mais para poder pegar você. Mais uma vez, isso se resume a você ter uma fonte ilimitada (garotas) mas recursos limitados (tempo e energia). Convença isso com uma história e você terá andado meio caminho.

Eu quero tocar em SEXUALIDADE aqui, porque é muito importante convencer a garota que você é uma pessoa sexual. Eu posso apontar vários posts sobre isso, mas eu faço isso tão naturalmente que é difícil para mim explicar. Parcialmente, você o faz com kino. Você também tem que se sentir confiante se está falando sobre sexo. Talvez eu pegue o meu próprio cérebro e faça um post sobre isso.

SAÚDE E ATIVIDADE

Ninguém quer ficar perto de gente doente. Fato! Ninguém quer ficar perto de pessoas gordas e chatas. Saúde, como é dito no Magic Bullets, representa as habilidades de sobrevivência e reprodução. Vou falar curto e grosso: entre em forma e fique ativo. Como um homem você NÃO DEVE TER DESCULPAS! Mesmo que você esteja numa cadeira de rodas, faça exercícios com seus braços, faça alguma coisa! Vá nadar, mas fique em forma. Falando em braços, um amigo meu tem um braço só, mesmo assim ele planejou correr um triathlon Não pergunte como ele o fez, com dedicação tudo é possível. Mulheres querem homens saudáveis e fortes.


SAGACIDADE E HABILIDADE TRAZER O PÃO DE CADA DIA (LEIA)

Este aqui é meu favorito porque eu brilho neste. Mas este não é o meu lado nerd, não realmente. Esta é sua habilidade de “saber como colocar comida na mesa (da sua família)”. Eu quis separar isto aqui de S&R [nota do MandrakeAlpha: Sobrevivência & Reprodução] porque eu penso que este é um processo mais racional do que biológico (para ela). Se ela ver que você é saudável, ela (inconscientemente) fica atraída por você. Se ela escuta que você está estudando direito ou está quase se formando médico, ela trará isso para a mente consciente para ajudar em todo o processo de abrir as pernas.

Finalmente,
POSSESSÕES (deve ter 10% da história)

Eu não vou tocar muito nisto porque este tópico é como cavar ouro. Em essência, certas coisas simbolizam maior valor e não não há como falar nisso. Se você veste uma camisa Dolce&Gabbana, isso mostra que você tem dinheiro. Se você tem um belo carro, ou casa, mostra que você está definido. Isto irá ajudar a conseguir garotas? Sim, não as que você quer encontrar. Estas garotas estão realmente bem segurando um zero a esquerda com grana na carteira: caras que compensam sua falta com outros valores. Basicamente, não saia por aí comprando merda. Em qualquer caso, um HOMEM deve ter: UM CARRO (não um fudido), UMA CASA (investimento), UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO (lol, um cachorro), UM BOM TERNO OU DOIS (classe), e ALGUMAS CAMISAS DE MARCA. Mas não gaste muito com brinquedos caros para que possa se gabar para ela depois.

Oooohkay! Como nós colocamos toda esta merda junta?

Antes de irmos mais adiante, eu quero dividir com vocês uma sabedoria monumental (que um amigo PUA natural, bem sucedido e rico me disse).
“MULHERES NÃO QUEREM TRABALHO EM PROGRESSO, ELAS QUEREM PRODUTOS FINALIZADOS”

Pense nisso por um instante, antes de começar a escrever sua história DHV.

Ok, agora é a parte prática do meu post:
Pegue uma caneta, uma caderneta ou o seu computador...

No meio da página, escreva VALORES. Abaixo disso, liste todos os valores que você pensa serem atraentes para as garotas. Certifique-se de que são valores sociais. (Em outras palavras, não inclui itens que deveriam estar nas categorias “Opções e Escolhas”, “Saúde e Atividade”, “Sagacidade”. Nós chegaremos lá depois) Faça para cada pedaço (descrito acima).

Meu exemplo:

VALORES e VALORES SOCIAIS

- Ter muitos amigos
- Conhecer pessoas influentes
- Ir a lugares interessantes (viagens)
- Ter uma família unida
- Ter hobbies (alguns podem cair para “Atividades”
- Ter paixões (por música, arte, etc)
- Falar várias línguas (pode ser valoroso e cair para a categoria “Sagacidade”)
- Bem vestido e arrumado


OPÇÕES e ESCOLHAS

- Teve muitas namoradas no passado
- Tem muitas namoradas
- Procurando mais de uma mulher
- Atraente para várias garotas que conheceu
- Vida cheia de mulheres bonitas
- Etc


SAÚDE e ATIVIADADE

- Pratica esportes
- Em forma (na maioria das vezes é visual)
- Coisas bacanas que você faz, surfe, futebol, vôlei (não realmente esportes, mas entretenimento)
- Viagens
- Caminhadas/Trilhas
- Acampamentos (garotas adoram ouvir histórias de acampamentos)
- O quê você come


CONHECIMENTOS e SAGACIDADE

- Tem várias habilidades
- Pode consertar seu próprio carro ou casa
- Pode descobrir como a tecnologia funciona ou pelo menos entender
- Potencialmente terá dinheiro vindo (estando na faculdade, sendo um gerente, etc)
- Tem seu próprio negócio (isto é uma nova categoria inteira por si só)
- Lê livros
- Aprende novas coisas
- ... e a lista vai aumentando e aumentando


POSSES e POSSESSÕES (não concentre muito aqui)

- Carro
- Casa
- Roupas legais


Agora com a lista você pode fazer algumas coisas: amassá-la e jogá-la na lixeira, iniciar novamente OU pensar em ao menos uma ou duas histórias que demonstram essas qualidades. (Se você escolheu a primeira e não escolheu a segunda, porque você continua lendo?)

Se você não fizer este exercício, eu vou colocar cinco estrelas nele, você estará postando amanhã “hey, hey... desculpe, você poderia... como por exemplo criar uma história DHV ou algo parecido?” e você sabe aonde seu post vai parar?...... SIM! Você disse isso!

Agora, vamos falar sobre DHV spikes.



Eu vou te dar uma sentença e explicar como isso estimula uma dessas áreas (no cérebro de uma garota, claro). DHV spiking é como cócegas... ele faz a atração delas trocar um pouco de risinhos, o que é um passo mais próximo de acertá-las exatamente aonde você quer. Ele é o interruptor da atração.

Então, outro dia eu estava trabalhando no meu carro e meu amigo Jonas me ligou dizendo “Hey, vamos acampar neste fim-de-semana” >>> DHV >>> trabalhando no meu carro, meu amigo, meu amigo me convidou, ir acampar (você tocou em HABILIDADES, VALOR SOCIAL e ATIVIDADES). 

...veja isto, no verão passado minha ex-namorada Ashley e eu caímos na estrada para Cedar Point [Nota do MandrakeAlpha: Cedar Point é um parque de diversões especializado em montanhas-russas]; Eu estou na frente, dirigindo, Ashley do meu lado e Ana e Jonas estão atrás... eu acho que eles estavam dando uns amassos HAHAH >>> DHV >>> seu próprio carro, você tem mulheres na sua vida, você tem amigos, você tem amigos que não são perdedores e que tem mulheres na vida deles também, você é engraçado (Cedar Point) e você é o líder (está dirigindo). (Novamente, VALOR SOCIAL, SAGACIDADE, POSSESSÕES (carro), SEXUALIDADE (você está confortável com sexo e coisas sexuais)).

Então, outro dia, eu estava comendo uma salada de frando no Subway e uma mulher em forma estava me secando bem na frente do marido dela, o pobre homem até viu mas não soube o que fazer com aquilo >>> DHV >>> (eu simplesmente fiz a sentença totalmente no local) mulher dando em cima, você come coisas saudáveis (VALOR SOCIAL, ESCOLHA de MULHERES, SAÚDE).

Então nós chegamos no lugar X, meu amigo estava lá me esperando, passamos da fila e fomos direto à área VIP >>> DHV >>> amigo esperando, passar a fila, VIP, preciso dizer mais? Se X for um lugar da moda, melhor ainda. (VALOR SOCIAL). Você não pode perder essa linha. Delivery é muito importante.

Na realidade, relendo, essas linhas sozinho, parece-me que elas são bastante arriscadas. Isso pode parecer divulgação, contudo, se você diluí-las numa história com humor, fatos engraçados e partes interessantes, isso entrará mais suavemente que seu pau na buceta dela. Você tem que praticar seu delivery; novamente, eu vou repetir esse clichê: é 10% mensagem, 90% delivery (e linguagem corporal). 
Regra geral: quanto mais DHV você tem numa história, mais difícil é o delivery. Considere isto um pouco mais de uma sentença avançada:

(Imagine que você está contando esta história para o seu grupo de amigos): “Cara, eu adoro o lugar A, eu conheço alguns bartenders lá, eu não consigo lembrar de quando fiquei alto, é loucamente massa, você tem que conhecer lá, metade dos drinks na quinta-feira, oh e Jenny está trabalhando, então nós podemos entrar na faixa”. Apenas imagine que o tom monótono nada-demais-isto-é-normal? Você pode falar isso assim para uma HB? Quando você está contando uma história que aconteceu com seu amigo Jack no lugar A, você pode descrevê-lo com um tom de voz “nada-demais”? Você tem que enfatizar indiretamente o objetivo. Se você tem social proof no lugar, descreva o lugar e PORQUE VOCÊ GOSTA DE LÁ, se você jogar futebol no colégio, descreva COMO VOCÊ SE SENTE, não conte a ela quanto você ganha por mês, CONTE HISTÓRIAS ENGRAÇADAS DO SEU AMBIENTE DE TRABALHO, nem sempre diga a ela onde você trabalha.



Alguns pensamentos-chave:

- Falar sobre posses é se gabar. Não faça isso nem fodendo. Você não é o carro que você dirige. Você não é a merda dos seus khakis ~ Clube da Luta

- Falar sobre a sua ex-namorada é arrogante, não fale sobre ela, fale sobre o que você fez para ela/com ela, no começo isso vai ativar o ciúmes dela, depois, vai aborrecê-la. (NUNCA a compare diretamente com a sua ex. Em vez de dizer “Ashley chupava meu pau enquanto eu assistia beisebol e bebia cereja”, diga “Ashley me amava tanto, ela tomava conta de mim quando eu estava cansado e apenas queria relaxar”. Sim, você não diria isso pros seus camaradas, mas você não está fodendo os seus camaradas, está?

- Falar sobre seus conhecimentos e habilidades também é gabar-se. Falar que você ajudou seu colega a arrumar o telhado dele (e a merda que ele fez nos arbustos e que você teve que levá-lo ao hospital, é DHV. Você se preocupa com seus amigos, você tem características de “sobrevivência”, etc, ou alguma besteira seguindo essa linha).

- Falar sobre a sua saúde e suas atividades pode ser uma sensação de prêmio. Esta é provavelmente uma área que você pode seguramente falar sobre você mesmo. Claro que dizer “Você sabe, eu posso correr uma milha em 7 minutos” não é um bom modo de fazer uma DHV, mas diga-lhe que você acaba de virar membro de uma academia incrível e ela vai começar a reparar em você, não é ruim. Também não puxe Ron Burgundy: “mil e um, mil e dois, mil e... ei, Veronica, você me ouvir contar? Eu contei até mais de mil!” NÃO! Não faça isso.

- Falar sobre atividades que você quer fazer (ou está fazendo há algum tempo). Pergunte se ela já surfou. Conte-a uma história sobre isso. Não minta sobre o jato particular do seu tio e o iate estacionado na Bay Area. Se, por algum acaso, vocês começarem algo mais sério, você vai mostrar o iate de quem para ela? (e pare de pensar “Oh, eu vou mostrá-la meu ‘iate’”.

Algumas dicas finais para te ajudar a escrever sua própria história DHV.

Escreva seus próprios objetivos e ambições
O que você está fazendo AGORA MESMO para alcançar esses objetivos?

Escreva todas as viagens engraçadas que você já fez (não, a Convenção de RPG não deve estar nesta lista; alguém me lembrou de contar a história de como eu havia sido preso no Marcon. Isso é engraçado para caras, não para garotas).

Escreva toda merda engraçada que você fez com a sua ex-namorada
Não tem uma ex? Escreva as merdas que você fez com suas amigas. Escreva algo sobre mulheres!

Escreva todos os esportes que você joga (ou jogou)
Por que você os praticou? Eles te faziam se sentir bem?
Até jogar freesbie conta. Quanto mais competitivo for o esporte, mais DHV você pode obter dele. (Ela não precisa saber que você levou um chute na bunda quando você lutava no colégio. Ela também não precisa saber que jogava no time Várzea Júnior. Omita esses dados não importantes.)

Escreva as habilidades legais que você tem. E NÃO, ganhar do seu amigo no Halo 3 não conta.
Boas habilidades são habilidades manuais, reparos, artes marciais... ok, eu soei como Napoleon Dynamite agora... mas, sério, garotas, molham suas calcinhas quando elas te vêem arrumando algo. Quando eu estava arrumando meu apartamento, minha ex-namorada sempre me estuprava no meio do chão da sala, de tão excitada que ela estava.

Escreva todos os valores sociais que você tem. (Como você é valoroso para seus amigos?)
Liste as pessoas que você conhece: seus amigos legais, amigas, promoters, donos de bares, gerentes de balada, etc. Também, está OK contar as histórias deles. Você pode fazer DHV para eles, mas fazendo DHV para você mesmo, por tabela, afinal, você é amigo daquelas pessoas. Não tem amigos assim? Leia meu post sobre construindo social proof parte I [nota do MandrakeAlpha: Building Social Proof Part I] (sim, estou trabalhando na parte II, espero que seja excepcionalmente boa ).

Minha parte favorita:

Escreva abaixo dez fatos mais legais que você conhece! (Veja Snapple.com ) Exemplo: uma pessoa normal usa 57 folhas de papel higiênico em um dia.
Como isto te ajuda a DHV? Está espirituosamente encaixado na sua história... e eu chamo isso de “Thread-WTF?!” [nota do MandrakeAlpha: em português, Assunto-QuePorra?!].
Então, estou eu contando uma história para ela sobre acampamento. “Blá blá blá... Josh foi e pegou sua barraca enquanto eu afinava meu violão... hey, sabia que uma pessoa normal usa 57 folhas de papel higiênico em UM DIA? IMPRESSIONANTE, não é?... Em todo caso, eu estava sentado lá vendo eles arrumarem as barracas” ... aqui, você pode perceber o quão interessada na sua história ela está. Se ela disser “Que porra é essa?... por que... como isto está relacionado à sua história?”, apenas diga “Não está” e continue contando sua história. Isso demonstra que ela se importa e caiu no Thread-WTF?! interrompido. Se ela nem mesmo acusar espano com o que você disse, ela não está nem prestando atenção em você. Você é CHAAAAAAAATO! Novo assunto! Nova história! Ela não está ligada em você, não há atração suficiente. Volte tudo e comece uma história melhor. Ela pode dizer “Táááá, foda-se!”, é outro sinal ruim [nota do MandrakeAlpha: em inglês, estava “Whateva!”, então este foda-se é em relação à história, e não em relação à quem está contando]. Aliás, este é pior ainda: NUNCA SEJA TÃO CHATO!

Outro fato bom: “Para se fazer um brinquedo Slinky são necessários 63 pés de arame”. É uma boa inserir “histórias sexuais implícitas” (para adultos, seus jovens adultos pervertidos, a palavra “brinquedo” tem um significado diferente daquele que tinha quando éramos pequenos.

Os “Assuntos-QuePorra?!” são interrupções lógicas no processo de contar histórias. Se ela o notou, ela está te seguindo... se ela não o fez, bem, ela não está nem te ouvindo.

Eu gosto de jogar esses pedaços de fatos, mas você pode jogar qualquer outra coisa aqui; desde que haja uma interrupção lógica e os ouvintes entrarem no modo “WTF?!”... Oh, eu esqueci de mencionar que você tem que fazer uma pausa após um “Thread-WTF?!”, a fim de criar uma pausa para ela perceber a falha no fluxo da história.

…………okay!

Abraço-