Fonte de emoção

 

 

Que bunituuu

Fonte de Emoções


Este é outro post educativo com nuances de relato. Recomendo-lhes que sejam exegéticos e que apliquem os conhecimentos tácitos da Arte dos Vampiros Venusianos. Hoje falaremos de um tema especifico :

Como proporcionar à garota as famigeradas “fortes emoções” requeridas pelo modo A&S, bem como – menos, é claro – pelas modalidades cavalheirescas do JB, C&F e LC? 

Confabulamos a ponto de sedimentar que não existem regras 100% fixas no universo da Sedução. Tampouco, por outro lado, não inexiste métodos e protocolos que nos levam a um resultado. Na linha média assentei que o método é feito pela personalidade alfa e que certas regras devem ser relativamente respeitadas. Diz-se relativamente, porquanto a rigidez absoluta nos tantaliza ao lidar com diferentes tipos de mulheres. Também a rigidez de método enfraquece a energia criativa, tão necessessária para temperar a vida.

Considerem, portanto, que os relatos abaixo postados não são protocolos imóveis, mas apenas sugestões de Jogos. Cada Sedutor deve, independentemente, mas em harmonia com os outros Vampiros, expandir suas asas, isto é, dar moldura interna (Frame) ao seu jogo. Cada PUA que desenvolva seu estilo e, diferentes em jeitos, mas iguais em harmonia, somos um vento venusiano que soprou por aqui neste País.

FRASES PERFEITAS

As mulheres por nós apaixonadas querem ouvir um comprometimento de nossa parte. Elas querem que o cavalheiro goste delas independentemente das belezas. Se conseguir provar que você está disposto a amadurecer com ela, terá uma seguidora.

Vejam abaixo algumas frases de efeito que uso em diversas circunstâncias:

- Eu quero estar com você de verdade!
- Neste sábado de noite eu sou todo seu!
- O que você quiser que eu faço, eu faço ainda mais gostoso (dando beijos, fazendo carícias).
- Eu te admiro, Fulana, em certo sentido até de invejo...
- Você é especial. Uma garota incrível, Fulana... Deixa eu cuidar de você.
- Nossa, que lindinha! Vem cá! (Beijos recompensadores.) Adorei você ter se lembrado que gosto desse doce. 
- Hummm... Que delícia... Você faz tudo o que eu peço. Minha fêmea! Faz uma massagem nos meus pés, vai... Hummm, delícia você, hein. Sabe tocar num homem!
- Você é minha! Só minha! (Durante o sexo, com voz de tarado dominador). O que você é minha? (Ela provavelmente responderá que é sua puta, sua cachorra e que você pode fazer dela o que bem quiser).

- Adorei essa roupa! Você podia usar com aquele chapéu... Nossa, adoro você vestida assim pra mim!

Se o Sedutor valorizar cada detalhe da fêmea, como as unhas, cabelo, perfume, gestos, ela vai se esforçar cada vez mais. Ficará estampado. Ela comprará calcinhas novas e não terá a menor vergonha de dizer que comprou pra você. As mulheres investem muito dinheiro em apetrechos sedutores para agradar ao seu Perfeito Cavalheiro.

Minha ninfa agora pinta as unhas de azul brilhante como relâmpago, porque sabe ser esta minha cor favorita.


RIQUEZA DE DETALHES

A sensibilidade em perceber detalhes é uma virtude poderosa. A boa notícia é que você pode desenvolê-la. Você, Sedutor Independente, já tem bagagem de sobra para mesclar diversas percepções e tornar-se sensível. Isso é ser A&S.

Sensibilidade não é o mesmo que agir igual um viadão chorão. Nada disso. Sensibilidade é perceber os detalhes e se harmonizar com eles. As damas ficam loucas quando se sentem valorizadas. Uma Perfeita Dama troca um cara gigante playboy da moda por um homem de valor, se esse homem provar ser autoconfiante, inteligente e dono de uma personalidade enigmática.

Uma parte da personalidade mágica é justamente revelar a sensibilidade. Preste atenção aos detalhes das coisas. Dê presentes sob medida. Costumo chamar minha namorada de “minha branquinha” e “minha boneca de porcelana”. Qual não será a surpresa dela quando eu encontrar uma boneca japonesa de porcelana e lhe der de presente?

Faça surpresas. Viva uma vida emocionante. Ontem eu saí da Delegacia sem saber exatamente se passaria a noite com minha namorada. Ela iria sair com policiais que não sabem que a gente namora. Demonstrei meu ciúme, porque os caras vivem alisando-a, abraçando-a. Mas fui maduro. Confio nela. Não adianta castrar mulheres. Melhor é ser seguro. Se ela fizer besteira, vai perder a SEGURANÇA EMOCIONAL mais poderosa que já recebeu na vida.

Eu não só dou segurança, como a incentivo. Sou uma injeção de auto-confiança nas minhas damas. Mas se elas inventam de me diminuir, C&F sinistro nelas e Neg. Eu também as manipulo fácil e sei inverter o jogo sutilmente fazendo-as se sentirem culpadas.

Ocorreu que os canas furaram o compromisso e, diante disso, chamei-a à minha casa. Sem janta para lhe oferecer, compensei com truques maravilhosos de lábia. Vejam algumas dicas:

- Mostre um artigo de revista e leia algo interessante para elas. Eu sempre tenho uma revista SUPERINTERESSANTE por perto. Ler para a mulher é uma poderosa técnica LC, em que você se passa por doutrinador, líder, professor. Ler com fluidez e voz serena é altamente masculino. As fêmeas piram.

- Seja delicadamente carinhoso. Tire seus sapatos de maneira suave e gentil. Arrume o cabelo dela. Retire fios da roupa dela, ajeite seu casaco. Simples atitudes com essas revelam que você é cuidadoso e gosta dela. Só não seja pegajoso. Basta aplicar os princípios da Arte Venusiana. Oscile esse cuidado gentil com uma pegada animal. Misture perversão sexual com romantismo.

[Ela]: Vamos sair... O que você quer comer?
[Eu]: Eu quero comer Dani... Prato principal.


“DANADINHA!”

Ah! Falando em fortes emoções, mulheres adoram, são loucas e fissuradas por cavalheiros que fazem brincadeiras ousadas. Uma das prediletas dela é quando, inesperadamente, você coloca ela deitada no seu colo, à força, e finge estar brigando: “Sua DANADINHA! Sua levada!”. Comece a dar palmadas na bunda dela, semelhante a como o pai delas fazia. Tire sua calça e dê umas boas palmadas, mas SEM MACHUCAR. Mas também vê se não dá palmada de beta, um maricão que tem medo de ofender mulher.

Um BETA é o tipo de cara que diz: “Ei, tem mulher aqui. Não fale isso!”

Veja o que eu falei para uma mina um dia desses:

[Ela]: Eu to enrolada...
[Eu]: Enrolada? Mas me dia... O que é uma mulher ensebada?
[Ela]: É uma mulher nojenta. Cheio de sebo.
[Eu]: Isso mesmo. Encebada é cheio de sebo. E enrolada é cheio de que?


Hahahah! De rola!

[Beta]: Ow, respeita a menina.... Bla bla bla.
[Eu]: Eu respeito, claro. Adoro res-PEITO. (Olhei para os peitos dela).


Tem hora que você tem que ser cafagestaço. Insensível. Durão. Mas ficar só nisso não funciona. Você tem que demonstrar outros ângulos. Tem que conseguir falar assuntos sérios. Tem que ser sábio para contar histórias pragmáticas, pedir conselho, ser sorridente, bem-resolvido...

E de vez em quando chame sua fêmea de safada, safadinha, danadinha. Você toma um ar paterno, aperta as bochechas dela, ou o nariz, e diz: “Sua levadinha... Vou te dar um chá de pica para você melhorar, sua peraltinha...” Elas adoram.

NÃO SEJA MESQUINHO

Minha gatinha combinou de não ter que discutir dinheiro. Achei ótimo. Quando a mulher gosta do cara, ela paga caro para ir no salão e ficar linda para ela, mas ela também quer pagar coisas para ele. As minhas três últimas namoradas me davam presentes, assim como as amantes.

Eu estava enão na minha casa com a namorada, reitero, sem ter nada o que lhe ofertar de comida. Surpresa! Ela me levou a um restaurante Francês. Colocou-me no SENTRA dela de câmbio automático e me levou a um restaurante de elite, onde no estacionamento havia só carrão, como BMW. 

O jantar foi à luz de velas. Comi arroz selvagem e iguarias deliciosas. E a sobremesa foi peti gateou. A conta deu mais de 120 reais. Ela pagou tudo. Voltamos para minha casa e fizemos sexo. Dormimos juntos.

No dia seguinte acordei 6h e fui pro meu treino. Ela ficou dormindo. Quando regressei em casa, preparei-lhe uma surpresa. CAFÉ DA MANHÃ na cama. 

Uma bandeja gentilmente coberta por pano bordado. Um prato com uma banda de melão. Suco terapêutico (cenoura e beterraba) numa taça. Uma xícara de leite quente com café. UM prato com pão integral e geléia de ameixa, além de tapioca. Colhi uma rosa no jardim e coloquei de enfeite.

Ela ficou dizendo aos ventos: “Gente! Que lindo! Que perfeito esse namorado!”.

Surpreenda as mulheres. Vocês não são mais moleques. Nem tudo é sexo. Quando estiver com sua mulher, dê o melhor de si. Não fique pensando em outros lugares. Esteja ali com ela de verdade. Você é um doador de luz, uma fonte de emoções.

 

Trovador