Kino - Escalation ladder - Vin Dicarlo

Escalation Ladder

 

1. Contato Visual e Conversação Inicial

Estabelecer contato com os olhos é o primeiro passo. Isso mostra percepção social e aumenta a suas chances de iniciar uma conversa. Comece o seu jogo, pouco tempo após o contato visual.

2. Incidental Class 1

A primeira classe de "incidental toque" envolve os braços e as mãos. Aperto de mãos, tapinhas nos ombros, tocar nos braços, são coisas comuns e que fazemos diariamente. Se for feito de uma maneira acidental, "por acaso", sem intenção premeditada, esse tipo de toque é muito efetivo para construir um conforto inicial.

Exemplos Incidental Class 1 toque:

-Aperto de mãos
-Roçar os braços
-Tocar, de leve, os braços dela, para emfatizar os seus pontos durante uma conversa
-Segura-la pelos braços na altura do cotovelo, enquanto conversa com ela
-High 5s
-Leitura de mãos

3. Overt Class 1

Há um padrão recorrente ao longo da D.E.L. Incidental toque, seguido de Overt toque. Overt significa, aberto, declarado, não escondido.

Enquanto o Incidental toque é geralmente feito num contexto que esconde a sua real intenção, o Overt toque não é. O Incidental toque, que sempre precede o Overt, cria a familiaridade necessaria para que o Overt seja aceito.

Exemplos de Overt Class 1 toque:

-Mãos dadas
-Apoiar-se no braço um do outro

4. Incidental Class 2

toque classe 2, envolve qualquer contato que aconteça no torso ou nas pernas dela. Isso é levemente mais intimo que a classe 1, mas não inclui zonas erogenas como os seios, virilha, ou partes intimas. Não há nenhuma atenção sob estas areas até a Escalation Ramp (definida mais abaixo).

Exemplos de Incidental Class 2 toque:

-Ficar muito perto, com suas pernas tocando as dela
-Roçar de leve no abdomen dela, enquanto vocês conversam
-Tocar as costas dela com a palma da sua mão, enquanto você fala e a aproxima para que te ouça melhor

5. Overt Class 2

Overt Class 2 toque é geralmente feito com os dois sentados. Não é necessario, mas definitivamente é um bom momento para fazer a transição para que vocês sentem. Essa classe toque deve ser feita de uma maneira protetora, quase romantica.

Exemplos de Overt Class 2 toque:

-Abraço frontal (melhor que seja feito como uma recompensa pelo bom comportamento dela)
-Escolta-la até o bar com a sua mão na parte inferior das costas delas
-Sentar proximo a ela e colocar as pernas dela sobre as suas
-Segurar ela pela lateral do abdomen, enquanto vocês estão sentados e conversando
-Colocar a mão dela na sua coxa

6. Incidental Class 3

O cabelo, o rosto, e o pescoço são as regiões incluidas na classe 3. Muitos caras cometem o erro de tocar nessas areas cedo demais, assim que conhecem a garota.

Mulheres são bastante protetoras em relação ao seus cabelos, rosto e pescoço, e geralmente os colocam em lugares relativamente altos na "escala toque". Outro erro comum é que caras experientes geralmente pulam este passo, apenas para descobrirem que enfrentarão last minute resistance depois.

Exemplos de Incidental Class 3 toque:

-Tirar (ou finjir) algo da face dela (fio, linha, marcas, etc)
-Falar muito perto, com as faces se encostando, devido ao som alto do ambiente
-Tocar algum colar que ela está usando, e ao mesmo tempo deixar que seus dedos "sem querer" acariciem o pescoço dela

7. Overt Class 3

A maneira como você faz Overt toque 3 é bem direta. A ideia do Overt 3 é prepara-la para o beijo, e isso é feito de uma maneira gentil, devagar, e romantica.

Na maior parte do tempo vocês devem estar sentados, relaxados, mantendo um bom sexual state, e contato visual forte.

Exemplos de Overt 3 toque:

-Colocar a cabeça dela pra descançar no seu ombro
-Mover seu rosto em direção ao pescoço dela, para sentir seu cheiro
-Acariciar os cabelos dela, dar o close, enquanto olha nos olhos dela
-Segura-la pela parte de trás do pescoço, enquanto olha nos olhos dela



ESCALATION RAMP:

Enquanto os passos acima (1 a 7) podem durar qualquer coisa entre 30 minutos e 4 horas, a Escalation Ramp acontece bem rapido. A duração da ER deve ser algo entre 5-15 minutos. Comece a ER assim que você tiver isolado ela no local do sexo.

8. Beijo

Comece o movimento do beijo quando estiver bem proximo dela. Não mergulhe para beija-la a 1 metro de distancia. Idealmente, você já deve estar numa boa posição para o beijo, antes mesmo de tentar. Se você fez o Overt 3 toque da forma correta, então provavelmente já está no lugar certo.

Uma tecnica para aumentar a sexual tension - se aproxime, devagar, como se fosse beija-la, em seguida se afaste e continue a conversa. Isso vai construir sexual tension e ela se perguntará quando você realmente vai beija-la.

Uma tecnica para iniciar o beijo - coloque os dedos embaixo do queixo dela e puxe a boca dela até a sua.

O beijo deve ser breve e leve, inicialmente. Você deve ser o primeiro a parar o beijo. Não use muito a sua lingua, apenas use para brincar com a garota e construir antecipação.

9. Beijando o pescoço

Depois que você tiver beijado ela um pouco, desça para o pescoço. Beije gentilmente, segurando ela perto de você.

Dependendo do state que você quer causar, você também pode morde-la de leve.

10. Tocando-a nas costas

Quando o beijo na boca e no pescoço estiver estabelecido, mova suas mãos para a cintura dela, por debaixo da camiseta. Continue segurando-a proxima a você, mas agora com suas mãos em contato com as costas dela.

11. Abdomen com Abdomen

Agora que você já toca a pele dela, por debaixo da camiseta, simplesmente mova suas mãos para a frente, e levante a camiseta dela, expondo o abdomen. Ao mesmo tempo, levante a sua propria camiseta para que o seu abdomen fique em contato direto com o dela.

Pode parecer inocente, mas isso vai ativar algum desejo sexual dentro dela. As unicas vezes que ela sente esse tipo de contato, geralmente, está nua e fazendo sexo.

12. Beijando o corpo dela

Ter levantado a camiseta dela te da a oportunidade de mover para baixo e beijar e acariciar a barriga dela. Beije no abdomen, nas laterais, e suba.

Tocar e acariciar os seios é opcional. Não é necessario, e em alguns casos pode ser prejudicial ao processo. Vá aos seios e sinta a reação dela. Se ela se excitar mais, vá fundo. Se ela começar a se fechar, pule os seios até a hora em que vocês já estiverem fazendo sexo de fato.

13. Estimule a vagina dela, acidentalmente

Enquanto você estiver beijando o corpo dela, você pode se posicionar entre as pernas delas e usar o seu corpo para estimular a garota. Se você a estiver beijando na boca, você pode posicionar sua coxa para estimular a vagina dela.

Se estiver beijando o corpo dela, você pode posicionar sua mão na cama, no meio das pernas dela. E estimula-la com seu antebraço. Como você não esta usando suas mãos, ou dedos, ela não tem base para objeção.

14. Estimulo vaginal direto, por detrás (debaixo das calças)

Quando você tiver deixado-a mais excitada com o passo anterior, coloque as suas mãos nas costas dela, e escorregue-as por entre as calças da menina, e agarre a bunda dela.

Em seguida, mova sua mão para baixo, até chegar na vagina. Toque a area em volta. Estimule com os dedos, por trás. Mulheres não esperam que aconteça dessa forma. Tentar alcançar a vagina dela pela frente pode causar resistencia, mas por trás, é inesperado e efetivo.

Se ela estiver usando saia, ou vestido. Suba as mãos pela parte de trás da coxa dela, e alcance a vagina dessa forma. Estimule-a e proceda direto ao passo 16.

15. Estimulo vaginal direto, pela frente

Estimule-a com os dedos. Quando ela estiver suficientemente excitada, abra a calça dela com sua outra mão.

Você pode fazer um comentário situacional como "Sua calça tá machucando minha mão" enquanto você tira a calça dela, porém não é necessário. Ela está ciente que você a está tocando na vagina e dificilmente vai oferecer resistencia se você simultaneamente tirar a calça dela. Você também pode pedir que ELA tire a calça, enquanto você a estimula.

Ao estimular a garota dessa forma, pela frente, você obtem mais penetração com seus dedos, e pode deixa-la ao ponto de quase implorar por sexo. Seja firme no toque e estimule a parede frontal da vagina dela, onde se localiza o ponto g.

16. Removendo as calças dela, sexo

A ideia é deixa-la excitada com seus dedos, excitada ao ponto de se comprometer, verbal ou fisicamente, a fazer sexo com você.

A varias formas de fazer isso. Primeiro, é importando que você não pare de masturba-la até que a calça dela esteja no chão. Varias vezes um cara para o estimulo com os dedos, para tentar tirar a calça da menina, e o que acontece é que ele tem mais resistencia.

Enquanto toca a vagina dela com seus dedos, você pode dizer algo como "Você me quer dentro de você?". Geralmente você terá um "sim" como resposta. Nesse ponto, você diz "Certo, tire sua calça" ou algo do genero. Continue a estimula-la até que ela esteja sem a calça.

Outra opção é pular a primeira pergunta e dizer a ela logo de cara, que tire a calça. Geralmente, se seus dedos estiverem trabalhando, ela vai ser mais do que obediente.

Outra tecnica é perguntar a ela "Você quer que eu pegue camisinha?" 90% das garotas que você perguntar isso, responderão "sim". Não porque estão dizendo que não querem sexo, mas porque querem parecer seguras.

Você interpretará isso como a permissão para pegar a camisinha e fazer sexo com ela. E provavelmente é isso que vai acontecer, sem maiores objeções.



Pontos Adcionais

1. Niveis mais altos garantem acesso a niveis mais baixos

Os degraus da D.E.L podem ser tratados exatamente da mesma forma que niveis de obediencia (compliance levels). O ponto é que, se você alcançar um nivel/degrau mais alto na D.E.L devido a acontecimentos de relevancia situacional, os niveis/degraus mais baixos, se abrem automaticamente.

Por exemplo, em uma balada onde o som é alto, você se aproxima e fala diretamente no ouvido da garota, fazendo Incidental class 3 toque ao tocar a lateral do seu rosto na dela.

Você está falando com ela de uma forma relevante (perto), devido a situação (som alto), então é aceitavel. Se você conseguir Incidental class 3 toque sem a resistência dela, todos os niveis inferiores (class 2, class 1) estaram abertos pra você.

2. Execução da Escalation Ramp

A ER (passos 8 a 16) é principalmente efetiva quando a garota já está isolada no local do sexo. Não é eficiente começar a ER se você pretende termina-la uma outra hora.

Começar a Er e não termina-la, vai aumentar suas chances de tomar um flake, e vai dimuir a atração dela por você.

Isso ocorre porque esses comportamentos sexuais foram formados milhares de anos atrás, quando ainda viviamos em cavernas. A necessidade de satisfazer os instintos sexuais, combinados com a falta de conhecimento das consequencias sexuais contemporaneas significavam que uma toque escalation como essa, significava sexo 100% das vezes.

Executando a D.E.L corretamente, você estará compatível com a programação sexual genética dela, e estará dando a ela exatamente o que ela quer.

É aceitavel realizar a primeira parte da ER - beijos - fora de um local apropriado para o sexo, mas somente se você pretende completar a ER naquele mesmo encontro. Não é que beijar a garota num encontro não sexual destrua suas chances, mas certamente não as melhora.

K-closes podem parecer impressionantes e com certeza alimentam seu ego, mas, tecnicamente, não são a melhor opção.

3. Incidental toque vs Overt toque

A sempre a questão de como executar esses diferentes tipos de toque. No geral, você deve passar a maior parte do tempo na fase incidental, fazendo com que ela se acostume ao contato naquela região.

Esse padrão de INCIDENTAL toque SEGUIDO DE OVERT toque é quase como um truque dos Jedi. Use o incidental toque de uma maneira não invasiva, sutil, e "fora do radar" dela, e o subconsciente da menina vai automaticamente aceitar o overt toque subsequente.

Como ela aceitou o overt toque, a atração dela por você aumenta através de backwards racionalization (algo como "racionalização retardada", é um conceito do Vin DiCarlo). A chave é fazer o overt toque ser extremamente curto.

Cada fase de overt toque na D.E.L deve durar algo entre 5-10 segundos. Você não vai segurar a mão dela na balada durante 5 minutos enquanto estiver na Incidental class 1. Keep ir short, and sweet (seja breve, e doce/suave/etc).

4. D.E.L para grupos

A algumas evidencias que apoiam a ideia de toque escalation em grupos. Com um pequeno grupo de garotas, que dividam o mesmo state/emotional state umas com as outras, é possível que você transfira o nivel que esta na D.E.L de uma garota para outra.

Cada grupo possui a sua propria escala toque. Se você pode confortavelmente segurar a mão de uma garota, isso cria a impressão de que "aquele cara é bacana" para as outra meninas do grupo. Portanto você pode agir com elas no mesmo nivel.

Tenha em mente porém, que isso não inclui a Escalation Ramp, apesar de ter sido observado que isso funciona na parte do beijo.

5. D.E.L como um metodo por si só

A D.E.L te da um bom frame para escalar toque, e um processo passo-a-passo. E isso pode ser usado como um metodo por si só. Você pode usar qualquer um dos metodos e estruturas verbais que há por ai. Mas basicamente, skills de conversação já seriam suficientes, contanto que haja um bom entendimento da D.E.L.

Há atração e um valor inerente aos homens que sabem escalar toque de uma maneira tão inteligente e socialmente perceptiva, e isso é o motivo do metodo verbal utilizado não ser tão importante, quando a D.E.L esta em jogo.

A DiCarlo Escalation Ladder combinada com skills de conversação suficientes para desarmar a mente critica da mulher é um método poderoso, ainda que "natural".

 

traduzido por Doggystyle