O que fazer na cama? Homem

 

 

 

 

 

O que fazer na cama ? Homem

1. Aprenda a fazer oral em uma mulher

Para muitos homens, a vagina é como o interior da África: selvagem e misteriosa. E muitos consideram locais perigosos, rodeados de lendas – por isso chegam ali meio assustados, com medo de tocar em alguma coisa.

Meninos, aprendam a fazer oral. Divirtam-se em todo o playground, brinquem com paciência, sintam os gemidos da mulher para saber onde ela mais gosta – e como ela mais gosta – de ser tocada.

E descubra onde está o clitóris! Muitos homens não tem ideia de onde ele fica e consideram “clitóris” os 10 centímetros de diâmetro que rodeiam a vagina. Não é assim. Uma aula de anatomia cai bem.

 

2. Nada de babar

Por favor, sem salivação excessiva na bichinha. É chato, é ruim, não produz uma sensação boa.

3. 12 horas de transa?

Ora, bolas – uma transa dura o que uma transa dura. Nenhuma mulher vai achar que você é o melhor macho do mundo só porque consegue ficar com ereção por 16 horas seguidas. Isso todo homem consegue – a pílula do genérico do viagra está a menos de R$10,00.

Você vai ser considerado bom de cama se conseguir levá-la ao orgasmo. Simples assim. Tenha durado 7 segundos ou duas horas. Isso é o que conta.

 

4. Nada de meias nem de bafo

Isso é básico, mas não custa dizer. Não economize no Halls.

 

5. Carinho e delicadeza no clitóris

Tá vendo essa imagem aí de cima?

Pois bem: isto é um rebite. É feito de aço, é resistente, você pode fazer o que quiser com ele. Mas o clitóris é delicado e sensível. Nada de tratá-lo como se fosse feito de metal e indestrutível. Vá com carinho. Não fique apertando como se o Mário fosse começar a pular na tela do PC.

 

6. Tapinhas são deliciosos, mas nada de sair distribuindo pancada!

Tapinhas e puxões de cabelo são para quem gosta. Tem menina que não gosta – respeite! E quando for dar tapas, nada de bancar o Spider e distribuir golpes mortais. O tapa tem que fazer barulho e dar aquela ardidinha gostosa.

Mas não aleijar. Lembre-se: aleijar é ruim.

 

7. Cuide do físico

Você gosta de mulheres gostosas? Ora, meu bem, olhe-se no espelho. Nós também gostamos de homens gostosos. Se você está com barriguinha, fora de fora, com olheira, você não tem o direito de exigir que sejamos gostosas.

Sai da frente do Sweetlicious A-GO-RA, cara no chão, e comece a fazer flexões.

Sério. Comece agora.

Não tô brincando. Faz aí. Trintinha para começar já tá bom. Depois você continua a ler este post.

 

8. Parece bobagem dizer isso, mas não ria.

Muitas mulheres querem tentar alguma coisa nova e são desistimuladas pelo riso deles. Por favor, você também não é nenhum Einstein do erotismo. Assim, aprenda junto.

 

9. Raspe os malditos pelos

Ou, no mínimo, deixe-os baixinho. É horrendo um homem com pelos pubianos altos. E antihigiênico. Fazer um boquete em um cara cheio de pentelhos é como tentar beixar o escalpo de alguém. É anti-sensual.

 

10. Se você quiser um boquete, peça delicadamente

Não se apresse: nós chegaremos lá. Mas como para nós homem não é só pinto, gostamos de curtir várias partes do corpo. Nada de fazer o famoso basquetinho – empurrar a cabeça da mulher para baixo.

Enfim, estas são algumas regras básicas. O importante é treinar: aí sim, todos ficaremos bem.