Transformando uma verdade em uma falsidade

Esta técnica pode danificar muito a pessoa, ela conciste básicamente em observar a pessoa, pegar algo que ela gosta ou admira e fazer com que ela ache que tudo o que conciderava verdade era falso.

Pergunte:

O que um dia você achou ser verdadeiro, e mais tarde você descobril que era falso?

Digamos que a pessoa admira muito seus pais, então antes que ela fale algo, você ira dizer:

Seus pais um dia lhe falaram que sexo era algo ruim, depois mais tarde você fez sexo e descobril que era uma experiencia única e maravilhosa. Sobre o que mais seus pais mentiram?

Em quanto a pessoa estiver pensando no que você acabou de dizer você dara um toque de leve na mão ou pulso ou qualquer outra parte do corpo, isso ira construir uma ancora na pessoa, e toda vez que você tocar seu ombro ira trazer a imagem de que ela não deve confiar em seus pais, junto com o sentimento que ela sentil no momento. Esta ancora pode ser um toque na pessoa ou algum gesto seu, como um olhar diferente ou algum gesto, e toda fez que fizer isso ela ira recordar.

Você deve reforçar esta ancora de tempos em tempos, pois elas podem desaparecer, e seu uso muito variado, suponhamos que um amigo dela chega e tenta conquista-la, você simplesmente precisara ativar a ancora que todo aquele sentimento de que alguém tentou engana-la sera redirecionado a pessoa.

Use com cuidado!